Lewandowski marca, mas Bayern de Munique empata com o Wolfsburg na última rodada do Alemão

Lewandowski terminou a Bundesliga mais uma vez como artilheiro (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)


Campeão nacional pela décima vez de maneira antecipada, o Bayern de Munique entrou em campo neste sábado pela última rodada do Campeonato Alemão cumprindo tabela. Na Volkswagen Arena, o time bávaro empatou em 2 a 2 com o Wolfsburg. Stanisic e Lewandowski abriram o placar, mas Wind e Kruse deixaram tudo igual.


BOM COMEÇO
Jogando fora de casa, o Bayern foi quem tomou as ações da partida no início, e o time de Julian Nagelsmann abriu o marcador aos 17 minutos da etapa inicial. Em cruzamento de Kimmich pela direita, o jovem zagueiro Stanisic subiu bonito e fez de cabeça.

+ Villarreal anunciou obra: veja os projetos de novos estádios dos clubes europeus

SEMPRE ELE
Não podia faltar o do artilheiro. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o Bayern repetiu a dose e marcou mais uma vez de cabeça, agora com Lewandowski. Em cruzamento de Müller pela direita, o camisa 9 mandou para o fundo das redes.

TUDO IGUAL
No fim do primeiro tempo, o Wolfsburg diminuiu com Wind, que recebeu cruzamento de Kruse e virou com estilo para fazer um belo gol. Aos 12 minutos da etapa final, Kruse aproveitou cruzamento de Van de Ven e desviou para o gol dentro da pequena área.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga

PANORAMA
Com o empate, o Bayern de Munique, dez vezes campeão consecutivo, termina o Campeonato Alemão com 77 pontos. O Wolfsburg, por sua vez, termina na 12ª colocação, com 34 pontos. As duas equipes entraram em campo apenas para cumprir tabela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos