Lewandowski marca, Bayern vence e segue na liderança da Bundesliga

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Bayern de Munique conquistou a vitória sobre o Freiburg por 2 a 1 pelo Campeonato Alemão. Goretzka marcou o primeiro gol bávaro na etapa inicial, enquanto o artilheiro Lewandowski ampliou o marcador e Haberer descontou o marcador. Com a vitória, o time de Julian Nagelsmann segue na liderança da Bundesliga em busca do título.

PRESSÃO INICIAL
No início da partida, o Bayern iniciou a pressão com Sule aproveitando escanteio e finalizando de dentro da área para defesa de Flekken. Aos cinco minutos, Davies infiltrou pelo lado esquerdo da área e bateu cruzado para grande defesa com os pés do goleiro do Freiburg. Aos 27, Kimmich recebeu cruzamento e quase marcou de bicicleta.

> Veja a tabela da Bundesliga

FUROU A MELHOR DEFESA
Após a pressão inicial, o Bayern de Munique abriu o placar aos 29 minutos após Goretzka receber passe de Muller dentro da área e tirar do goleiro para balançar as redes. No ataque seguinte, Lewandowski quase ampliou após receber passe de Davies e finalizar de primeira para outra intervenção de Flakken.

EFICÁCIA
Na segunda etapa, o Freiburg buscou o gol, mas não conseguia finalizar em direção ao gol de Neuer. Já o Bayern chegou com perigo aos 10 minutos com Goretzka recebendo cruzamento de Muller pela direita e finalizou no travessão. Aos 29, Lewandowski recebeu passe de Sané na pequena área e ampliou a vitória bávara. Nos acréscimos, Haberer descontou para os visitantes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos