Lewandowski deixa sua marca, mas Bayern de Munique perde para o Augsburg pela Bundesliga

·1 min de leitura


Na abertura da 12ª rodada da Bundesliga, um resultado surpreendente. Em casa, o Augsburg bateu o Bayern de Munique, pelo placar de 2 a 1. Com gols de Mads Pedersen e André Hahn, os mandantes superaram a equipe bávara, que chegou a descontar com Lewandowski (confira o lance abaixo), mas que não foi suficiente para evitar o revés.

Veja a tabela do Alemão

NA FRENTE
O Augsburg apareceu de forma surpreendente na primeira etapa ao marcar o seu gol aos 23 minutos. O time da casa conseguiu abrir o placar com o ala-esquerdo dinamarquês Mads Petersen, que deixou a bola dentro da rede contra o Bayern.

VANTAGEM
A equipe da casa, mesmo com a vantagem no placar, não passou a jogar de forma extremamente defensiva, e foi ao campo ofensivo para marcar mais um gol. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o Augsburg aumentou o placar em finalização de André Hahn.

DESCONTOU
O Bayern de Munique, com uma desvantagem considerável no placar, foi ao ataque para diminuir. Com 38 minutos de jogo, pouco depois do segundo gol do Augsburg, Lewandowski recebeu de Muller para descontar e recolocar os bávaros na partida.

ATAQUE TOTAL
A segunda etapa, como era de esperar, foi de ataque contra defesa. O Bayern finalizou em mais de dez ocasiões, enquanto o time da casa não teve chances. Mas o ímpeto ofensivo do Bayern não foi suficiente evitar o revés.

SEQUÊNCIA
O Augsburg enfrenta o Hertha às 11:30h (de Brasília) do próximo sábado pela Bundesliga. O Bayern, por sua vez, atua contra o Dynamo de Kiev pela Champions às 14:45h (de Brasília) desta terça-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos