Lewandowski: 'Celebrar título sem os torcedores é um pouco complicado'


Autor do gol do título e principal jogador do Bayern na temporada, o atacante Lewandowski estava feliz pelo fato de seu bonito gol (o seu gol 31 em 29 jogos no atual Campeonato Alemão) valeu o octacampeonato. Apenas lamentou o fato inédito na sua carreira de ser campeão sem a presença de público - o jogo foi com os portões fechados como protocolo de segurança para evitar a proliferação da Covid-19.

- Festejar uma conquista importante sem torcedores no estádio é um pouco complicado. O humor e a paixão dos fãs estão ausentes. Mas eu e meus companheiros estamos felizes por sermos campeões alemães depois de uma longa luta - disse Lewa, artilheiro de cinco das últimas seis temporadas da Bundesliga.


Vale citar que em 2019/20 Lewandowski já soma 50 gols, juntando os jogos do Bayern nos demais torneios e partidas pela seleção da Polônia.

Fala, presidente!


CEO do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge (grande ídolo da história do Bayern) disse que estava 100% contente com a equipe, campeã de uma temporada ele julga muito atípica.

- Todos estamos muito felizes. A equipe foi ótima, o técnico Flick, ele fez um ótimo trabalho. É um campeonato estranho e estranho, mas estamos totalmente satisfeitos.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também