Lewandowski é fenômeno nas redes sociais: conheça o lado dançarino do jogador


O craque da seleção polonesa para esta Copa do Mundo, Robert Lewandowski é conhecido mundialmente por belos gols. Contudo, o atacante mostra nas redes sociais um outro lado da sua personalidade. Ao lado da esposa, o craque da Polônia para a internet com dancinhas e performances no Tik Tok.

A principal esperança de gols da seleção polonesa para a Copa do Mundo também mostra qualidade fora das quatro linhas. Com muito gingado, o centroavante do Barcelona, tem 6,7 milhões de seguidores no perfil oficial do Tik Tok.

+ Estrelas do futebol se unem à campanha 'Futebol Une o Mundo', da Fifa

Lewandowski - Tik Tok
Lewandowski - Tik Tok

Lewandowski dançou no Tik Tok com a mulher (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com o sucesso dos vídeos, o camisa 9 da seleção polonesa não é um postador frequente da rede. Desde abril de 2020, o jogador tem apenas 25 vídeos publicados. Apesar disso, Lewandowski soma 26 milhões de curtidas no aplicativo. As publicações têm, em média, pelo menos 6 milhões de visualizações.

Atualmente no Barcelona, o atacante somou 18 gols em 19 jogos até então na temporada. Além disso, o jogador recebeu recentemente o prêmio Chuteira de Ouro da Fifa por ter sido o artilheiro da temporada 2021, com 50 gols marcados pelo Bayern de Munique.

+ Felipe Andreoli se emociona ao se despedir dos filhos antes de viajar para o Qatar

Em alta, Lewandowski estreia na Copa do Mundo no dia 22 de novembro, contra a seleção mexicana, no Estádio 974, às 13h. A Polônia está no grupo C, que ainda conta com Arábia Saudita e Argentina.