Lewandowski promete esquentar o clima na pré-temporada do Bayern

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Dirigente do Bayern critica Lewandowski (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Robert Lewandowski promete dar dor de cabeça para o Bayern de Munique. De acordo com informações da "Sport1", o camisa nove não pretende participar da pré-temporada do clube alemão em busca de uma saída na janela de transferências.

O centroavante polonês tem contrato com a equipe bávara até 2023. No entanto, o veterano, que completa 34 anos no próximo mês de agosto, tem o sonho de jogar no Barcelona na próxima temporada, mas os alemães não pretendem liberá-lo.

O Bayern de Munique deve iniciar a pré-temporada na segunda semana de julho, uma vez que a próxima edição da Bundesliga irá começar no dia cinco de agosto. No entanto, Lewandowski já declarou publicamente que não se vê mais no clube.

Há cinco temporadas, o camisa nove do conjunto bávaro encerra o Campeonato Alemão na artilharia do torneio. O atleta é considerado peça chave no elenco de Julian Nagelsmann, uma vez que o clube não possui outro centroavante à altura para substituí-lo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos