Lewa marca de novo, Bayern vence e está classificado para as oitavas

Polonês chegou a seis gols em quatro jogos (Foto: AFP)
Polonês chegou a seis gols em quatro jogos (Foto: AFP)


Após sofrer uma goleada impiedosa na Bundesliga e ter seu treinador demitido, o Bayern de Munique virou a chave e está classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões. Nesta quarta, os Bávaros bateram o Olympiacos por 2 a 0, com um gol de Robert Lewandowski, que chegou ao sexto gol em quatro jogos na Liga, e de Perisic.

PAROU NO GOLEIRO E NA TRAVE
A tônica do primeiro tempo de partida na Allianz Arena foi de ataque contra defesa. O time alemão colocou o Olympiacos nas cordas e ficou praticamente durante todo tempo pressionando os gregos, e fez com que o goleiro José Sá fosse o principal nome da primeira etapa, com pelo menos duas grandes defesas. Além do goleiro, a trave também parou o Bayern em finalização de Pavard.

ELE DE NOVO
Artilheiro do Bayern de Munique na Liga dos Campeões, Robert Lewandowski foi quem apareceu para tirar os bávaros do sufoco e abriu o placar da partida na etapa final. Após o goleiro José Sá parecer invencível no jogo, aos 24 minutos, Lewandowski aproveitou cruzamento de Coman e com um toque perfeito balançou as redes.

MATOU O JOGO
Já nos minutos finais de partida, o Olympiacos não ofereceu muita resistência e sequer fez com que Neuer trabalhasse. No ataque, restou ao Bayern marcar o segundo para garantir a quarta vitória em quatro jogos. Em contra-ataque rápido, Tolisso cruzou, a zaga tentou cortar e Perisic completou para as redes para sacrementar a vitória dos bávaros.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também