Lewa faz quatro, Bayern goleia Estrela Vermelha e segue 100%

Lewa fez um pôquer em Belgrado (Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP)
Lewa fez um pôquer em Belgrado (Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP)


Robert Lewandowski é o nome desta edição da Liga dos Campeões até o momento. Nesta terça-feira, o atacante polonês comandou a goleada do Bayern de Munique, frente ao Estrela Vermelha, por 6 a 0, com quatro gols marcados. Tolisso e Goretzka completaram o placar.

MAS JÁ?
Aos 14 minutos de jogo, o Bayern de Munique já abriu vantagem no placar da partida. Em cobrança de falta de Philippe Coutinho, Goretzka subiu bonito para raspar para o ângulo do goleiro do Estrela Vermelha para dar início ao show dos bávaros.

UM, DOIS...
E na etapa final, o início do show de Lewandowski. Aos oito minutos, o árbitro marcou pênalti para o Bayern, e o polonês bateu com tranquilidade para fazer o segundo gol alemão e o seu primeiro. Aos 15 minutos, Coutinho cruzou para área, Tolisso desviou e Lewa completou para as redes.

TRÊS, QUATRO
​Na marca de 19 minutos, o polonês foi novamente para as redes, dessa vez em cruzamento de Pavard, onde se antecipou ao goleiro para testar para o gol. E aos 23, após tabelar com Perisic, Lewa saiu cara a cara com o goleiro, e apenas completou para o gol ao tirar do goleiro.

FECHOU A CONTA
Já nos acréscimos de partida, ainda houve tempo do Bayern de Munique sacramentar a goleada e marcar seu sexto gol na partida. Dessa vez, foi a vez de Tolisso sair na cara do goleiro e mandar para as redes e deixar a sua marca na partida.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também