Leverkusen vence fora de casa e segue com sonho de classificação

(Foto: DIMITAR DILKOFF / AFP)
(Foto: DIMITAR DILKOFF / AFP)


Fora de casa, o Bayer Leverkusen respirou aliviado e ainda segue com chances de garantir uma vaga na fase de mata-mata da Liga dos Campeões. Os alemães venceram o Lokomotiv Moscou por 2 a 0, gols de Zhemaletdinov (contra) e Bender. No entanto, para ainda continuar com chances, o Bayer tem que torcer para que o Atlético de Madrid não vença a Juventus, na tarde desta terça.

QUEM NÃO FAZ...
Atuando em casa, o Lokomotiv tentou tomar as rédeas da partida nos primeiros minutos, e assustou o Leverkusen. Miranchuk teve um gol anulado logo aos sete minutos, e Krychowiak obrigou o goleiro Hradecky a operar milagre para evitar o pior. E para azar do Lokomotiv, o Leverkusen abriu o placar com a grande ajuda de Zhemaletdinov, que acidentalmente mandou contra a própria rede.

DESLIGOU
Se os primeiros minutos de jogo foram de pressão do Lokomotiv, após o gol sofrido o time russo não conseguiu imprimir o mesmo ritmo e viu o Bayer Leverkusen dominar as ações, tanto no restante do primeiro tempo, quanto no início da etapa final.

LIQUIDOU
Após o intervalo, o Leverkusen voltou em marcha acelerada e fez o segundo gol da partida para ampliar a vantagem. Aos 9 minutos, Aranguíz deu passe por elevação e Sven Bender, de primeira, acertou um belo voleio e mandou no ângulo para decretar a vitória para o time alemão.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também