'Levantar a cabeça e pensar nas oitavas', diz Bremer após derrota do Brasil

Bremer fez seu segundo jogo pela Seleção Brasileira, o primeiro na Copa do Mundo (Foto: JEWEL SAMAD / AFP)


O zagueiro Bremer analisou a derrota da Seleção Brasileira para Camarões nesta sexta-feira. Em entrevista após a partida, o defensor lamentou o revés na Copa do Mundo, mas pediu para a equipe levantar a cabeça pensando nas oitavas de final.

- Sabíamos da importância dessa partida, foi um jogo difícil. Tínhamos que ter matado no primeiro tempo, assim o jogo abria e faríamos três, quatro. Infelizmente no finalzinho fizeram um gol no contra-ataque, mas temos que levantar a cabeça e pensar nas oitavas - disse o atleta à "Globo".

+ Agora é mata-mata! Veja os jogos e a tabela da Copa do Mundo de 2022


+ Brasil x Coreia do Sul: saiba data e horário do confronto das oitavas de final

Assim como outros jogadores, Bremer lamentou a derrota, mas citou que este era o momento que a equipe podia perder. O jogador da Juventus pediu mais concentração para que não cometam erros a partir de agora.

- Perder nunca é bom, mas perdemos quando podíamos perder. Agora é pensar nas oitavas e aumentar o nível de concentração porque não podemos cometer alguns erros - finalizou.

+ ATUAÇÕES: Martinelli se destaca em derrota da Seleção Brasileira para Camarões na Copa do Mundo

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogo acontecerá no Estádio 974, às 16h (de Brasília; 22h no horário local). Em caso de empate, o duelo irá para a prorrogação. Se necessário, a vaga será disputada nos pênaltis.