Levantadora Macris reage bem ao tratamento no tornozelo

·1 minuto de leitura
Macris recebe tratamento após lesão durante partida da seleção feminina (ANGELA WEISS/AFP via Getty Images)
Macris recebe tratamento após lesão durante partida da seleção feminina (ANGELA WEISS/AFP via Getty Images)

Uma ótima notícia chegou de Tóquio já na manhã desta sexta-feira na sede dos Jogos Olímpicos. Macris passou a madrugada em tratamento, após torcer o tornozelo direito durante o terceiro set da partida contra a seleção japonesa, pela terceira rodada da fase de classificação.

Em post publicado nas redes sociais na noite de hoje, a Confederação Brasileira de Vôlei garantiu que Macris reagiu bem ao início do tratamento, durante a madrugada japonesa, com o fisioterapeuta Fernando Fernandes.

Leia também:

“Está amanhecendo o dia em Tóquio e a Macris e o fisioterapeuta Fernando Fernandes ainda estão em tratamento! E as notícias são boas: segundo o Fernandinho, a nossa Fada Vegana reagiu bem as primeiras horas pós entorse”, escreveu a CBV.

O início de recuperação reforça o tom otimista do técnico José Roberto Guimarães ao deixar a quadra da Ariake Arena, depois de conversar com o médico Julio Nardelli, que fez o atendimento em Macris.

A levantadora fez exames de imagem e foi descartado o rompimento dos ligamentos do tornozelo. Uma ótima notícia. O Brasil terá a Sérvia como próximo adversária nos Jogos Olímpicos de Tóquio, às 4h25 deste sábado. O jogo reunindo dois invictos na competição valerá a liderança do Grupo A.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos