Letícia Santiago posa com curativo no bumbum após preenchimento: "Mais empinado"

Yahoo Vida e Estilo
Letícia Santiago. Foto: reprodução/Instagram/le_santiago
Letícia Santiago. Foto: reprodução/Instagram/le_santiago

A ex-BBB Letícia Santiago compartilhou com seus seguidores uma foto em que aparece com curativos no bumbum para mostrar seu novo visual depois de passar por uma cirurgia que custou R$ 17 mil. No Instagram, a influenciadora explicou por que resolveu abrir o jogo e criticou a decisão de outras famosas de manterem segredo sobre intervenções do tipo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Gente, depois que eu entrei para esse mundo da beleza e fiquei conhecendo mais os bastidores, percebi que a maioria das mulheres que eu me inspirava e achava naturais, bem cuidadas, envelhecendo jovens, todas elas se beneficiavam de truques e grande parte não assume”, escreveu.

Leia também:

O texto seguiu com alfinetadas para celebridades e até pessoas próximas. “Passei a ver amigas, atrizes, apresentadoras e até pessoas que me rodeavam, melhorando de alguma forma e negando na cara dura que ‘não fiz nada’, só passo um creminho. Ou então ‘estou malhando, acho que é isso!’. A gente que é mulher precisa se apoiar mais e contar para a outra que NÃO, ela não é uma desafortunada na vida por não nascer perfeita igual a gente vê nas capas de revista ou mesmo Instagram, mas que se for da vontade dela, ela pode fazer uma coisa ou outra pra melhorar”, disse.

Para dar uma turbinada nessa região do corpo, Letícia colocou 100ml de PMMMA, substância usada em preenchimentos. Na publicação, ela garantiu que não tem motivos para mentir sobre a cirurgia. “Essa foto é pra dizer que eu to feliz demais em ter feito o que eu queria, e que mesmo que o resultado venha só após 60 dias, já amei o de imediato. Não mudou o formato do meu bumbum, só ressaltou a beleza, e deixou mais empinado, como eu sonhava”, explicou ela, que encerrou o texto reforçando que pagou pelo procedimento.

Nos Stories, a ex-BBB comentou que sonhava há um tempo com a intervenção e pesquisou bastante para escolher um profissional especializado. Ela também mostrou uma foto do bumbum “antigo”, sem filtro, com celulite e estrias à mostra.

Letícia Santiago mostra bumbum antes da plástica. Foto: reprodução/Instagram/le_santiago
Letícia Santiago mostra bumbum antes da plástica. Foto: reprodução/Instagram/le_santiago

Leia também