Leticia Bufoni, Kelvin Hoefler e Rayssa Leal vibram com prata de Pedro Barros no skate

·1 minuto de leitura


O Brasil subiu no pódio do skate, novamente, na Olímpiada, desta vez na modalidade park com Pedro Barros, na noite desta quarta-feira. A medalha foi comemorada pelos amigos skatistas Leticia Bufoni, que ficou fora da final no street, além de Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, a Fadinha, ambos medalhas de prata em Tóquio.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

A Fadinha, que inclusive já voltou para o Brasil e foi homenageada na escola, postou stories no Instagram chamando o skatista de 'ídolo'. Leticia Bufoni, que criou um climão e expôs um racha na CBSk ao não comemorar a prata de Kelvin Hoefler , dessa vez comemorou e afirmou que chegou a ficar 'sem voz'.

Kelvin Hoefler postou uma arte no Instagram exaltando o feito do amigo. Outra skatista que comemorou foi Dora Figueiredo, que participou da modalidade park no feminino, mas acabou ficando fora do pódio. Além dos skatistas, Gustavo Kuerten, o Guga, também comemorou a medalha para o conterrâneo de Florianópolis, em Santa Catarina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos