Lesionados, pendurados e suspensos: como chega a Juventus para enfrentar o Barcelona?

A Juventus viaja para Barcelona com uma maravilhosa vantagem de 3 a 0, conquistada no jogo de ida das quartas de final da Champions League, mas sabe que nada é impossível para o time de Messi, Suárez e Neymar. Afinal de contas, a lembrança da histórica virada contra o PSG está fresca na memória de todos.

O técnico Massimiliano Allegri também tem uma grande incógnita para a sua escalação, já que o argentino Paulo Dybala sentiu uma lesão na partida contra o Pescara, pelo Campeonato Italiano, e é dúvida para o confronto no Camp Nou.

LESIONADOS

Paulo Dybala Juventus Turin 15042017

Dybala se lesionou contra o Pescara (Foto: Getty Images)

Como ficou claro no parágrafo acima, a grande dúvida da Juventus está na presença ou não de Dybala. O meia-atacante, principal destaque do triunfo no jogo de ida, vai ter sua escalação definida somente nos últimos minutos.

“Dybala teve uma entorse no joelho. Ainda restam alguns dias para enfrentarmos o Barcelona, precisamos ser otimistas”, afirmou o treinador juventino em entrevista coletiva.

SUSPENSOS

Luis Enrique Cuadrado Mathieu Juventus Barcelona Champions League 11 04 2017

(Foto: Getty Images)

Assim como o Barcelona, a Juve chega para o confronto sem nenhum jogador suspenso. No entanto, Juan Cuadrado, Mario Mandzukic e Sami Khedira estão pendurados. Caso algum dos três receba um cartão amarelo, ficará de fora de um eventual jogo de ida das semifinais.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

GFX Juventus XI

A Juve vai com o que tem de melhor, sendo a principal dúvida a presença de Dybala. Caso o argentino não consiga se recuperar a tempo, Tomás Rincón ou Sturaro [que substituiu o camisa 21 contra o Pescara] são as principais opções.