Lesionados, pendurados e suspensos: como chega o Barcelona para enfrentar a Juventus?

Goal.com

O Barcelona volta a buscar uma ‘remontada’ histórica no Camp Nou, depois de perder por 3 a 0 para a Juventus na ida das quartas de final da Champions League. A equipe treinada por Luis Enrique vem de uma vitória por 3 a 2 sobre a Real Sociedad, embora o triunfo tenha acontecido após mais uma atuação fraca. Mas como os catalães estão se preparando antes do 'jogo do ano'?

LESIONADOS

Rafinha Granada Barcelona La Liga
Rafinha Granada Barcelona La Liga

(Foto: Getty Images)

Para buscar o milagre contra a Juve, Luis Enrique não poderá contar com os lesionados Aleix Vidal e Rafinha Alcântara. Quem tem chances de jogo são Arda Turan, que está em fase final de recuperação, e Javier Mascherano, poupado contra a Real Sociedad depois de sentir desconfortos nos minutos finais da derrota para os italianos.

SUSPENSOS

Neymar Juventus Barcelona Champions League 11042017
Neymar Juventus Barcelona Champions League 11042017

​(Foto: Getty Images)

O Barça chega para o confronto sem nenhum jogador suspenso, mas Neymar, Piqué e Ivan Rakitic estão pendurados. Caso algum deles leve um cartão amarelo, será desfalque em uma eventual semifinal.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

GFX Barcelona Juventus
GFX Barcelona Juventus

Luis Enrique poderá contar novamente com Mascherano, Iniesta e Neymar, que não estiveram em campo frente a Real Sociedad em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Sergio Busquets, que estava suspenso para o jogo de ida contra a Juventus, também está liberado para o encontro. Com isso, a escalação provável do Barcelona é: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Jordi Alba; Busquets, Andrés Iniesta, Rakitic; Messi, Luis Suárez, Neymar

Leia também