Lesionados, pendurados e suspensos: como chega o Barcelona para enfrentar a Juventus?

O Barcelona volta a buscar uma ‘remontada’ histórica no Camp Nou, depois de perder por 3 a 0 para a Juventus na ida das quartas de final da Champions League. A equipe treinada por Luis Enrique vem de uma vitória por 3 a 2 sobre a Real Sociedad, embora o triunfo tenha acontecido após mais uma atuação fraca. Mas como os catalães estão se preparando antes do 'jogo do ano'?

LESIONADOS

Rafinha Granada Barcelona La Liga

(Foto: Getty Images)

Para buscar o milagre contra a Juve, Luis Enrique não poderá contar com os lesionados Aleix Vidal e Rafinha Alcântara. Quem tem chances de jogo são Arda Turan, que está em fase final de recuperação, e Javier Mascherano, poupado contra a Real Sociedad depois de sentir desconfortos nos minutos finais da derrota para os italianos.

SUSPENSOS

Neymar Juventus Barcelona Champions League 11042017

​(Foto: Getty Images)

O Barça chega para o confronto sem nenhum jogador suspenso, mas Neymar, Piqué e Ivan Rakitic estão pendurados. Caso algum deles leve um cartão amarelo, será desfalque em uma eventual semifinal.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

GFX Barcelona Juventus

Luis Enrique poderá contar novamente com Mascherano, Iniesta e Neymar, que não estiveram em campo frente a Real Sociedad em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Sergio Busquets, que estava suspenso para o jogo de ida contra a Juventus, também está liberado para o encontro. Com isso, a escalação provável do Barcelona é: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Jordi Alba; Busquets, Andrés Iniesta, Rakitic; Messi, Luis Suárez, Neymar