Lesionado, Renan Lodi desfalca o Atlético de Madrid contra o Elche

·1 minuto de leitura
Renan Lodi (dir.) do Atlético de Madrid disputa com o meia do Athletic Bilbao, Oihan Sancet, durante a partida da Liga Espanhola entre o Athletic Bilbao e o Atletico no estádio San Mames, em Bilbao, em 25 de abril de 2021

O lateral brasileiro do Atlético de Madrid, Renan Lodi, sofreu uma lesão muscular na perna direita que o impedirá de jogar neste sábado contra o Elche em partida do campeonato espanhol.

Lodi, que havia terminado os treinos na quarta-feira com dores e não se exercitou mais na quinta, foi submetido a exames radiológicos, que revelaram "uma lesão muscular na coxa direita", informou o Atlético em um comunicado nesta sexta-feira.

O clube 'rojiblanco' não especificou o tempo de recuperação, limitando-se a afirmar que o caso é de "evolução pendente".

O lateral 'colchonero' vai perder o jogo de sábado da 34ª rodada de LaLiga contra o Elche e ainda não se sabe se ele estará disponível daqui a uma semana no importante duelo contra o Barcelona, crucial para ambos na disputa pelo título do campeonato espanhol.

O Atlético lidera LaLiga com apenas dois pontos à frente do Real Madrid e do Barcelona e três pontos a mais que o Sevilla faltando cinco rodadas para o fim.

gr/gh/aam