Lesionado, Neymar desfalca PSG por três jogos

·1 minuto de leitura
Após sentir uma lesão, Neymar deixa o campo do jogo entre Basaksehir e PSG, pela segunda rodada do Grupo H da Liga dos Campeões
Após sentir uma lesão, Neymar deixa o campo do jogo entre Basaksehir e PSG, pela segunda rodada do Grupo H da Liga dos Campeões

O atacante Neymar, que deixou a partida contra o Basaksehir (2-0) pela Liga dos Campeões por conta de uma lesão no músculo adutor da perna esquerda, vai desfalcar o PSG nos próximos três, informou nesta quinta-feira a rede RMC Sport.

"O brasileiro, que tentou permanecer no jogo antes de finalmente pedir para ser substituído, fez uma ressonância magnética que revelou uma lesão no adutor”, publicou o veículo em seu site.

Por conta deste problema, Neymar não vai acompanhar o time de Paris nas partidas pelo Campeonato Francês contra o Nantes no sábado, e Rennes, no dia 7 de novembro, bem como o duelo pela Liga dos Campeões na Alemanha com o RB Leipzig na próxima quarta-feira.

“No momento não há informações sobre a participação dele com a seleção brasileira”, indicou a RMC Sport.

O Brasil enfrentará Venezuela e Uruguai, respectivamente, nos dias 14 e 18 de novembro, pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022.

A previsão é que o brasileiro esteja recuperado para enfrentar o Monaco, pelo Francês, em 20 de novembro.

Neymar é mais um numa longa lista de jogadores lesionados na equipe francesa, composta por Marco Verratti, Mauro Icardi, Leandro Paredes, Julian Draxler e Juan Bernat.

Depois de ter perdido o início da temporada por testar positivo para covid-19 e cumprir suspensão em dois outros jogos após sua expulsão na partida com o Olympique de Marselha, o atacante brasileiro marcou pelo PSG dois gols e deu passes para outros quatro.