Lesionado, Militão apenas corre na lateral do gramado em treino da Seleção; Veríssimo ganha chance

·1 minuto de leitura


Lamentação de um lado, chance para mostrar serviço do outro. Com uma lesão na coxa direita, Éder Militão não participou do treino da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (13) na Arena da Amazônia, o último antes da partida contra o Uruguai pelas Eliminatórias. O confronto acontecerá na quinta-feira (14), às 21h30 (de Brasília).

O zagueiro do Real Madrid fez apenas trabalhos leves, correndo ao lado de um preparador físico nas laterais do gramado sem fazer muito esforço. O substituto já está escolhido: Lucas Veríssimo, do Benfica-POR.

O zagueiro criado no Santos treinou como titular nas duas atividades que Tite fez em Manaus e receberá nova oportunidade. À exceção de Militão, Tite terá todos os jogadores convocados à disposição para enfrentar a Celeste.

A equipe tende a contar com: Ederson; Emerson, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred, Raphinha e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus e Neymar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos