Lesionado, Messi não é relacionado para jogo entre PSG e Montpellier

·1 minuto de leitura


Lionel Messi está fora da lista de relacionados do Paris Saint-Germain para encarar o Montpellier neste sábado pelo Campeonato Francês. O argentino já foi desfalque no duelo contra o Metz na última quarta-feira pela Ligue 1 e é dúvida para o confronto contra o Manchester City pela Champions League.

> Veja a tabela da Ligue 1

Segundo o boletim médico do PSG, o atleta apareceu no gramado nesta sexta-feira, mas deve passar por novos exames no joelho esquerdo neste domingo. O camisa 30 vem carregando as dores desde que retornou à Paris após a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

- Esperamos que a recuperação seja como a que queremos nos próximos dias. Queremos contar com ele o quanto antes - destacou Pochettino em sua coletiva de imprensa.

No entanto, Messi não deve aparecer em campo contra a equipe de Pep Guardiola na próxima terça-feira caso não esteja 100% recuperado. A comissão técnica do Paris Saint-Germain não busca correr riscos com o veterano e opta por preservar o craque.

PSG x Lyon - Messi
PSG x Lyon - Messi

Messi irá passar por exames neste domingo (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos