Lesionado, Luke Shaw vai desfalcar o Manchester United durante um mês

·1 minuto de leitura
O zagueiro do Manchester United, Luke Shaw, sofreu uma lesão contra o Everton
O zagueiro do Manchester United, Luke Shaw, sofreu uma lesão contra o Everton

O zagueiro do Manchester United, Luke Shaw, que se machucou no sábado contra o Everton, ficará afastado por um mês, anunciou o clube nesta terça-feira, e pode, portanto, ficar de fora do jogo em casa contra o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões.

Atingido no tendão da coxa, o lateral-esquerdo teve que deixar o campo no segundo tempo da partida vencida pelo United no estádio do Everton (3 a 1).

Muito exigido e titular sete vezes em 22 dias, Shaw deve, portanto, perder os jogos de volta da fase de grupos da Champions e a partida contra o PSG no dia 2 de dezembro em Old Trafford.

O Manchester United, no entanto, não deu novas informações sobre seu zagueiro sueco Victor Lindelof e o atacante Marcus Rashford, também lesionados no jogo contra os Toffees.

O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, se queixou do ritmo pesado imposto aos seus jogadores. "Uma verdadeira piada", afirmou ele. Depois de retornar na manhã de quinta-feira de Istambul, onde havia sido derrotado (2-1) pelo Basaksehir, o time inglês jogou no sábado às 12h30 contra o Everton.

jw/ebe/bpa/aam