Lesionado, Jovic aparece em churrasco e causa nova polêmica no Real Madrid

Goal.com

Luka Jovic mais uma vez virou notícia pelo que faz longe dos gramados. Desta vez, o atacante do Real Madrid causou polêmica ao postar neste domingo um vídeo em suas próprias redes sociais no qual aparece celebrando um churrasco.

A atitude do sérvio repercutiu negativamente. Primeiro porque ele está lesionado (nas imagens é possível inclusive ver uma proteção em sua perna direita). Mas principalmente porque vai contra o protocolo de La Liga para o reinício do futebol espanhol - evitar aglomerações. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Pelo que é possível ver nas imagens, Jovic estaria na companhia de ao menos nove pessoas. Na semana passada, Ocampos, De Jong, Banega e Vázquez, todos do Sevilla, foram advertidos por aparecerem num encontro familiar com mais de dez presentes - todos pediram desculpas.

Muitas polêmicas

Jovic ainda não se pronunciou sobre o caso e já apagou a foto do Instagram. Fato é que o churrasco aumenta a sua lista de polêmicas desde que chegou ao Real.

Primeiro, o atacante saiu para comemorar o aniversário da namorada em março, em meio à quarentena na Sérvia. Ele recebeu duras críticas e pode até ser processado pelo governo do país natal.

Quase dois meses depois, Jovic foi o único jogador a se reapresentar ao Real Madrid lesionado. O pai dele afirmou que o atacante sofreu a pequena fratura no pé direito treinando em casa e que estava muito deprimido

Poucos gols

Enquanto coleciona polêmicas fora de campo, Jovic ainda não conseguiu justificar o investimento de 60 milhões de euros que o Real fez para contratá-lo do Eintracht Frankfurt em junho de 2019.

Até o momento, o atacante de 22 anos soma apenas dois gols com a camisa merengue, tendo atuado em 24 partidas (770 minutos no total).

Nos últimos dias, ele tem se apresentado ao departamento médico do clube para continuar a recuperação. Não se sabe se ele vai poder estar à disposição para a reta final da temporada.

Por outro lado, a imprensa europeia já especula até que o sérvio vai deixar a capital espanhola em breve. O Milan, que busca um substituto para Zlatan Ibrahimovic, seria um dos interessados.

Leia também