Lesionado, Fabinho vai desfalcar o Liverpool contra o Leicester

·1 minuto de leitura
Fabinho aumentou a longa lista de lesões do Liverpool

O meia brasileiro do Liverpool, Fabinho, vai desfalcar os 'Reds' contra o Leicester fora de casa, no sábado, devido a uma lesão, o que significa mais um revés para o técnico Jurgen Klopp.

"Fab não estará disponível. Ele teve um pequeno problema muscular novamente, então vai ficar de fora deste jogo", disse Klopp nesta sexta-feira.

O treinador alemão colocou Fabinho na zaga em várias ocasiões nesta temporada, após as lesões de Virgil van Dijk, Joe Gomez e Joel Matip.

Klopp pelo menos poderá contar nessa posição para o duelo crucial no King Power Stadium com as novas contratações de Ozan Kabak e Ben Davies, concretizadas no último dia do 'mercado de inverno' na Inglaterra.

O Liverpool venceu apenas três das últimas onze partidas contando todas as competições, sendo eliminado da FA Cup e vendo o líder da Premier League, Manchester City, disparar com dez pontos de vantagem e um jogo a menos.

Fabinho foi um dos pilares do Liverpool, que na temporada passada conquistou a Premier pela primeira vez em 30 anos.

No momento, a presença de Fabinho, de 27 anos, não foi confirmada para a partida da próxima terça-feira pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Leipzig.

kca/gj/iga/pm/aam