Lesionado, Casemiro desfalca Real Madrid na La Liga e trabalha para enfrentar o Manchester City

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Real Madrid contará com Casemiro diante do Manchester City (FOTO: Divulgação/Real Madrid)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com problemas musculares, Casemiro desfalca o Real Madrid diante do Osasuna, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol. Neste momento, o atleta trabalha para estar apto diante do confronto contra o Manchester City pela semifinal da Champions League.

Segundo o jornal "As", há otimismo nos bastidores do Santiago Bernabéu com reaação a presença do brasileiro no jogo contra o atual vice-campeão da Liga dos Campeões. Além disso, o Real Madrid tem tempo para prepará-lo, uma vez que não haverá nova rodada da La Liga neste fim de semana por conta da final da Copa do Rei.

> Veja a tabela da La Liga

Na temporada, esta é a primeira vez que Casemiro irá perder uma partida por questões musculares. Até aqui, o atleta já desfalcou o clube merengue por problemas de gastroenterite, acúmulo de cartões amarelos e também por opção de Ancelotti para descansar o camisa 14.

Sendo assim, Camavinga, contratado na última janela de verão da Europa, pode ganhar uma nova chance ao lado de Kroo, embora Modric vá descansar. O francês atuou diante do Chelsea, pela Champions League, mas não conseguiu ter grande desempenho diante do Sevilla, onde foi substituído no intervalo do jogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos