Fagner e Renato Augusto estão fora dos amistosos da Seleção Brasileira

Gazeta Press
Fagner em coletiva no CT do Corinthians (Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press)
Fagner em coletiva no CT do Corinthians (Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press)

Lesão tira Fagner de amistosos da Seleção

O técnico Tite não contará mais com o lateral direito Fagner nos amistosos da Seleção Brasileira contra Estados Unidos e El Salvador, em 7 e 11 de novembro. O jogador teve uma lesão muscular na coxa esquerda diagnosticada após a partida entre Corinthians e Colo-Colo e precisará de até um mês de tratamento.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Fagner já não enfrentaria o Atlético-MG na noite deste sábado, na Arena Corinthians, porque está suspenso. O jovem Mantuan será o seu substituto. Contra o Colo-Colo, quem ocupou a posição quando o titular se machucou foi o zagueiro Léo Santos, improvisado.

Mantuan terá uma sequência de jogos como titular a partir de agora. A expectativa é de que, além dos compromissos contra o Ceará e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil, Fagner também esteja ausente nos duelos com Sport e Internacional.

Renato Augusto pede liberação e não disputa amistosos

Renato Augusto não estará em campo com a Seleção Brasileira nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador. Em contato com o técnico Tite e o coordenador de seleções Edu Gaspar, o meio-campista alegou motivos particulares e pediu dispensa da Seleção.

Mesmo com a ausência, a comissão técnica da Seleção Brasileira optou por não convocar nenhum jogador para o lugar de Renato Augusto.

Leia mais:
– O que esperar dos italianos na fase de grupos da Champions
– Ter Stegen, a um passo de reescrever história no Barcelona
– Empresário de CR7 detona prêmio dado a Modric

Leia também