Após lesões, D. Barbosa e Ezequiel estão entre os relacionados do Cruzeiro

Assim como foi na quinta-feira, no duelo contra a Caldense, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, o técnico Mano Menezes repetiu a lista de relacionados para a partida deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o América TO, lanterna da competição estadual. Substituídos na última partida, os laterais Ezequiel e Diogo Barbosa eram dúvidas, mas viajaram com a delegação para Teófilo Otoni. De acordo com Mano, a escalação da dupla depende de reavaliação antes do jogo.

Diogo Barbosa levou um pisão no pé direito e precisou deixar o campo no segundo tempo. Na sexta-feira, passou por exames, já que o departamento médico do clube temia uma fratura no local. Após isso, e não tendo nenhuma lesão confirmada, o lateral esquerdo foi liberado para seguir com o elenco. Ezequiel, que joga do lado direito, sofreu um choque na coxa e foi substituído no intervalo. Depois das avaliações médicas, também foi autorizado a jogar e teve seu nome relacionado para o jogo deste domingo.

A Raposa viajou para Teófilo Otoni na manhã deste sábado, para enfrentar o América TO. Às 17h, a equipe realiza um treino no estádio Nasrri Mattar, local da partida. Atualmente, o time celeste ocupa a segunda colocação do Campeonato Mineiro, atrás do Atlético-MG.

Confira, abaixo, os relacionados para a partida deste domingo:

Goleiros: Lucas França e Rafael

Laterais: Diogo Barbosa, Ezequiel, Fabrício e Mayke

Zagueiros: Kunty Caicedo, Léo e Manoel

Meio-campistas: Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Romero, Lucas Silva, Rafinha, Robinho e Thiago Neves

Atacantes: Alisson, Raniel, Rafael Sóbis e Ramón Ábila