Com lesão na virilha, Arda Turan é cortado da seleção turca

Arda Turan foi cortado do amistoso que a seleção turca venceu por 3 a 1 nesta segunda-feira, contra a Moldávia. Com lesão muscular na região da virilha, o meia foi desfalque, conforme comunicou a federação de seu país, e deve voltar a Barcelona para iniciar tratamento.

O jogador do Barça se lesionou durante a partida contra a Finlândia na última sexta-feira, válida pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A Turquia venceu os rivais escandinavos por 2 a 0, porém, ainda estão longe da classificação para o próximo Mundial, já que figuram em quarto lugar no Grupo I.

Ainda que seja utilizado com menos frequência do que outras peças no meio-campo do Barça, Arda Turan é um jogador considerado importante pelo técnico Luis Enrique, já que a temporada é longa e o time espanhol ainda segue vivo em todas as competições que está disputando.

O próximo duelo do clube blaugrana acontece no domingo, contra o Granada, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Basta saber se Arda Turan conseguirá se recuperar a tempo de ser relacionado ou se será ausência também para o Barcelona.