Lesão de terceiro goleiro do Inter gera preocupação para decisão

Marcelo Lomba, ainda sem estar 100% fisicamente, precisou substituir Keiller no empate por 2 a 2 com o Novo Hamburgo, pelo Gauchão

Além do empate por 2 a 2 com o Novo Hamburgo, o Internacional tem outros motivos pelo qual se preocupar. Neste domingo, na primeira partida válida pela final do Gauchão, o goleiro Keiller saiu de campo com uma lesão no braço esquerdo. O jogador, inclusive, virou dúvida para o próximo confronto, no domingo.

– O Keiller foi para o hospital. Não tenho a informação mais clara, mas parece que houve uma luxação no cotovelo – disse o vice de futebol Roberto Melo.

A maior preocupação neste caso é porque Keiller é o terceiro goleiro colorado. Ele assumiu a vaga de Marcelo Lomba, lesionado, e de Danilo Fernandes, titular absoluto, mas que também está afastado por conta de uma fratura na base do quinto metatarsiano do pé esquerdo. Na partida deste domingo, Lomba teve de entrar em campo nos minutos finais mesmo sem estar 100% fisicamente.

Se Keiller realmente não tiver condições para o próximo confronto, o técnico Antônio Carlos Zago terá um problema ainda maior, uma vez que o Inter só inscreveu três arqueiros na competição e já não pode mais fazer mudanças na lista. Desta forma, Lomba deve ir para o sacrifício.

O próximo duelo entre Inter e Novo Hamburgo está marcado para o domingo, dia 7 de maio, às 16h (de Brasília). A partida deve acontecer no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no entanto, caso o Anilado consiga aumentar a capacidade do Estádio do Vale para dez mil pessoas até terça-feira, o jogo será realizado sob seus domínios.







E MAIS: