Com lesão no pulso, Bogdanovic desfalcará Utah Jazz no resto da temporada

AFP
O ala croata Bojan Bogdanovic, do Utah Jazz, vai passar por uma cirurgia no pulso direito e deve perder o resto da temporada da NBA
O ala croata Bojan Bogdanovic, do Utah Jazz, vai passar por uma cirurgia no pulso direito e deve perder o resto da temporada da NBA

O ala croata Bojan Bogdanovic, do Utah Jazz, será submetido a uma cirurgia por lesão no pulso e perderá o resto da temporada atual da NBA se os jogos puderem recomeçar, informou sua equipe na segunda-feira.

Bogdanovic, ex-jogador do Real Madrid e do turco Fenerbahce, vai passar por uma cirurgia no pulso direito em Nova York na terça-feira e "ainda não foi estabelecido um cronograma para seu retorno ao jogo", afirmou o Jazz em um comunicado.

A franquia esclareceu que o jogador lesionou seu pulso "em algum momento de 2019 e a lesão o incomodou durante toda a temporada", então os médicos finalmente decidiram intervir nesse período de paralisação da liga.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A NBA anunciou a suspensão dos jogos depois que se soube em 11 de março que o companheiro de Bojan Bogdanovic no Utah Jazz, Rudy Gobert, testou positivo para COVID-19. Desde então, a liga continua analisando diferentes cenários na esperança de concluir a temporada.

Antes do intervalo, Bogdanovic tinha uma média 20,2 pontos, 4,1 rebotes e 2,1 assistências por jogo em sua primeira temporada com a camisa do Jazz, que ocupa a quarta posição na Conferência Oeste, que dá acesso aos playoffs.

O atacante de 31 anos assinou um contrato de quatro anos e 73 milhões de dólares com o Utah Jazz em julho passado, depois de jogar nas duas temporadas anteriores com o Indiana Pacers.

Leia também