Lesão de Pogba é confirmada no Manchester United

Meia ficará afastado do Manchester United por três semanas após sentir a coxa direita

Tenha cuidado com o que deseja. Aqueles que perguntavam como o Manchester United poderia se virar sem Paul Pogba podem conhecer a resposta.

A saída do meia na vitória sobre o Rostov por 1 a 0 aos 48 minutos do primeiro tempo, coloca a equipe de José Mourinho em alerta máximo. Um período potencialmente longo sem a sua assinatura recorde poderia ter quase sido pior cronometrado.

Domingo (19), os Reds Devills encaram o Middlesbrought antes de uma pausa no calendário de duas semanas, sem contar com Ibrahimovic e Ander Herrera. Agora, a perda de um meia poderia talvez ser absorvida com pouca reação adversa, mas a ausência de seus dois jogadores mais prolíficos significa uma perda maior.

José Mourinho saiu em defesa de Pogba na coletiva antes do jogo decisivo com o Rostov, quando questionado se o francês já justificou o valor de sua contratação de quase 90 milhões de libras.

Se a lesão do francês é uma das mais importantes, então a possibilidade de perdê-lo por mais tempo é grave. Michael Carrick e Marouane Fellaini provavelmente vão começar contra Middlesbrought . Por padrão, Bastian Schweinsteiger deve ser o substituto. Mas como o United vai cobrar a ausência, é uma incógnita.