Com lesão no pé, Neuer corre risco de ficar fora diante do Real Madrid

O Bayern pode ter um desfalque de peso para a partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid, no dia 12 de abril, em Munique. O goleiro Manuel Neuer não tem presença confirmada no duelo.

O arqueiro titular dos bávaros, tido como um dos melhores do mundo, sofreu lesão no pé esquerdo durante uma sessão de treinamentos, e ainda está usando muletas, de acordo com o jornal Bild.

Inicialmente, o técnico do Bayern, Carlo Ancelotti, tinha esperanças de que teria seu camisa 1 diante dos espanhóis, perdendo-o apenas em alguns jogos do Campeonato Alemão. Neuer ficou fora do jogo deste sábado, diante do Augsburg.

“Para enfrentar o Real ele terá condições, sem dúvida”, garantiu o treinador italiano, alguns dias atrás. Se não puder jogar na Liga dos Campeões, Manuel deve ser substituído por Sven Ulreich, reserva imediato do arqueiro principal.

A partida de volta contra os atuais campeões europeus é no dia 18 de abril. Se não estiver apto na ida, Neuer terá mais seis dias para conseguir participar do confronto entre gigantes que decidirá um dos semifinalistas da competição.