Lesão no braço obriga tenista Ash Barty a deixar torneio de Roma

·1 minuto de leitura
Barty deixa quadra em Roma

(Reuters) - A tenista número um do mundo, Ash Barty, foi forçada a abandonar sua partida das quartas de final do torneio de Roma contra Coco Gauff com uma lesão no braço, levantando dúvidas sobre sua participação em Roland Garros.

Barty, a vencedora do torneio francês de 2019, estava à frente por 6-4 e 2-1 contra sua adversária norte-americana, quando chamou um fisioterapeuta e teve seu braço direito envolto por uma manga de compressão.

A australiana acabou decidindo não continuar na partida em Roma, o que garantiu a Gauff uma vaga na semifinal.

Barty, de 24 anos, enfrenta agora uma batalha para provar sua aptidão física antes de Roland Garros, que começa no dia 30 de maio, em Paris.

Enquanto isso, Gauff avançou para sua primeira semifinal da WTA na quadra de saibro, aos 17 anos. Ela enfrentará a vencedora do confronto entre Elina Svitolina e Iga Swiatek.

(Por Hardik Vyas em Bengaluru)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos