Lesão de Neymar na Copa divide opiniões entre fãs e haters do atacante na web

Neymar teve uma lesão no tornozelo (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP) 


Principal jogador da Seleção Brasileira, Neymar está fora da Fase de Grupos da Copa do Mundo do Qatar. O jogador teve uma lesão constatada no tornozelo e somente poderia voltar a jogar em caso de classificação para as oitavas de final - além do camisa 10 do Brasil, o lateral-direito titular Danilo também está fora desta fase do torneio. No Twitter, a ausência do craque dividiu opiniões entre os internautas.

+ Festa brasileira: veja as imagens da torcida do Brasil na Fifa Fan Fest de Copacabana

Um grupo de torcedores contestou as críticas direcionadas a Neymar, defendendo que o atacante sofre perseguição dos adversários em campo. Outras pessoas deixaram suas mensagens de recuperação ao atacante.

Outros torcedores apontaram o estilo de jogo do atleta como um dos motivos que o levam a sofrer com entradas violentas dos adversários durantes os jogos. Algumas pessoas minimizaram a ausência do atacante Copa do Mundo.

+ E se Neymar não jogar? Veja as opções de Tite caso o camisa 10 seja desfalque na Seleção Brasileira

Ao todo, o camisa 10 do Brasil sofreu nove faltas durante o jogo contra a Sérvia. Segundo os dados da Fifa, Neymar foi o jogador que mais recebeu faltas na primeira rodada desta edição de Copa do Mundo.

Danilo e Neymar tiveram lesões constatadas no tornozelo e somente poderiam voltar a jogar em caso de classificação para as oitavas de final da Copa do Qatar. Ambos continuarão sendo avaliados nos próximos dias pelo departamento médico.