Lesão na coxa tira o zagueiro Luiz Felipe do jogo contra o Flamengo


O técnico Fernando Diniz ganhou mais um desfalque para o jogo contra o Flamengo, neste sábado (28), às 19 horas, na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

O zagueiro Luiz Felipe foi com diagnosticado um "discreto edema na região miotendinea do posterior da coxa". O titular santista já iniciou tratamento intensivo e será reavaliado diariamente pelo departamento médico, mas ainda não há previsão de retorno.

Sendo assim, Fernando Diniz perdeu sua dupla de zaga titular para o duelo deste sábado. O zagueiro Kaiky, que recuperou a vaga na defesa santista após a saída de Luan Peres, teve uma lesão de grau 2 no reto femoral e deve ficar de quatro a cinco semanas fora das atividades do Peixe.

Sem a presença de ambos jogadores, Diniz tem como opções Danilo Boza e Robson Reis, além de Wagner Leonardo, que vem sendo titular desde a ausência de Kaiky. O Alvinegro Praiano ainda tem no Departamento Médico o atacante Marinho, com hematoma na coxa, o goleiro John, com lesão meniscal no joelho, Kevin Malthus, também com uma lesão meniscal no joelho, e Vinícius Zanocelo, com um desconforto na coxa direita.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos