Lesão de Diego Costa não é tão grave quanto se temia, diz Atlético

Reuters

MADRI, 2 Abr (Reuters) - O artilheiro do Atlético de Madri Diego Costa distendeu mas não rompeu um músculo da coxa, informou o clube espanhol nesta quarta-feira, sugerindo que o atacante brasileiro naturalizado espanhol não ficará afastado dos gramados tanto tempo quanto se temia.

Costa foi forçado a deixar o campo aos 30 minutos do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões na terça-feira, em Barcelona, que terminou 1 x 1, após sentir dores na parte traseira da perna direita.

O Atlético afirmou no Twitter que exames revelaram uma distensão muscular em vez de um rompimento. O clube não especificou quanto tempo ele vai ficar fora de ação.

Em seu site, o Atlético disse mais tarde que exames também mostraram que o meia turco Arda Turan teve uma lesão na virilha que requer "fisioterapia e recuperação", sem mencionar o tempo que o jogador terá que ficar afastado.

Diego Costa marcou sete gols em cinco jogos nesta temporada da Liga dos Campeões e tem 25 gols em 30 partidas no Campeonato Espanhol.

O técnico do Atlético, Diego Simeone, disse em entrevista coletiva após o jogo no Camp Nou que Raul Garcia, David Villa ou Adrián estão prontos para substituir o atleta da seleção espanhola.

(Reportagem de Iain Rogers)

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Aula de jiu-jitsu! Demian tira Condit para nada e finaliza no 1º round

    Aula de jiu-jitsu! Demian tira Condit para nada e finaliza no 1º round

    Foi um show à parte! Demian Maia deu uma aula de jiu-jitsu mais uma vez e finalizou Carlos Condit, ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) do Ultimate na luta principal do UFC on Fox 21, disputado neste sábado, em Vancouver (Canadá). Após a sexta vitória seguida, o brasileiro não se conteve e chorou copiosamente ainda dentro do octógono. Mais »

    AgFight - 4 minutos 43 segundos atrás
  • Pettis surpreende e finaliza Charles 'Do Bronx' no UFC Canadá

    Pettis surpreende e finaliza Charles 'Do Bronx' no UFC Canadá

    O feitiço virou contra o feiticeiro. Dono de um dos melhores jiu-jitsu do MMA atual, Charles ‘Do Bronx’ acabou finalizado pelo americano especialista em trocação Anthony Pettis na segunda luta mais importante do UFC on Fox 21, disputado neste sábado (27), em Vancouver (Canadá). A vitória põe fim a uma sequência ruim de três derrotas do ex-campeão dos leves (70 kg) e faz com que ele estreie com o pé direito na divisão dos penas (66 kg). Mais »

    AgFight - 29 minutos atrás
  • Pedro Solberg e Evandro vencem e vão à final em Long Beach

    Pedro Solberg e Evandro estão mostrando que já viraram a chave olímpica para o Circuito Mundial de vôlei de praia. A dupla brasileira, eliminada nas quartas de final do Rio 2016, avançou neste sábado para a final do Grand Slam de Long Beach, após vencer os letões Alexandrs Samoilovs e Janis Smedins, por 2 sets […] Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Campinas estreia com vitória sobre Atibaia no Paulista

    O Campinas começou o Campeonato Paulista com o pé direito. A equipe do interior do estado venceu sua primeira partida, na noite deste sábado, contra o Atibaia, por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 29/27 e 25/23. A disputa ocorreu fora da casa, no Ginásio Elefantão. Pedro, jogador das categorias de base do Campinas, foi […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 25 minutos atrás
  • Jorginho pede tranquilidade para retorno das vitórias no Vasco

    Depois do terceiro jogo do Vasco sem vitória no Campeonato Brasileiro Série B, o técnico Jorginho espera que a equipe tenha tranquilidade para retomar o caminho das vitórias na competição. Na entrevista coletiva após o empate diante do Tupi, o treinador cruz-maltino lamentou os gols sofridos em lances de bola parada e disse que o […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 35 minutos atrás