Leonardo Lopes pede licença temporária da presidência do Sport

·1 minuto de leitura


Tendo assumido o cargo de presidente do Sport no último mês de julho em eleição após o afastamento de Milton Bivar, no início desta semana foi a vez de Leonardo Lopes também pedir licença, em caráter temporário, do mais alto posto executivo do Leão.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Segundo postagem feita pelo mesmo em suas redes sociais, a decisão foi tomada "em virtude de motivos pessoais que, neste momento, precisam de minha total atenção", sem dar maiores detalhes.

Para seguir a linha sucessória natural estabelecida no último pleito do clube em informação que foi confirmada na mesma postagem pelo próprio Leonardo, quem assume a presidência é Yuri Romão, até a última semana o vice-presidente.

Falando com o 'Blog do Torcedor', o agora mandatário do Sport assegurou que a mudança não acarretará necessariamente em um radicalmente diferente estilo de gestão, indicando que as medidas até então tomadas tinham como base um constante diálogo entre ele e Leonardo Lopes:

- Recebo essa missão de forma muito serena, objetiva. Não muda muita coisa. A gente já estava desempenhando um papel de parceria na presidência. Eu já vinha coordenando tanto a parte financeira como a administrativa. Agora, terei uma responsabilidade maior.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos