Leonardo exalta Messi e vê boas chances de Mbappé renovar com PSG

·1 min de leitura


Diretor de futebol do PSG, Leonardo concedeu uma longa entrevista exclusiva para a rádio "Europe1". Em um dos temas abordados, ele valorizou a passagem de Lionel Messi pela equipe, que fez "apenas" seis gols e quatro assistências em 15 jogos neste semestre, números abaixo de seu padrão.

- Messi, para mim, é inquestionável. Se você começar a discutir sobre Messi, é porque você não entende nada sobre futebol. Nunca podemos duvidar dele. Se você olhar os números de Messi, seus primeiros seis meses aqui são incríveis. Ele e Mbappé participaram de praticamente todos os gols pelo clube. Ele decide, decide e decide. Nós não trouxemos Messi para ficar dando exibições de habilidade nos jogos. Com ele, somos mais competitivos. Ele pode decidir todas as partidas - comentou Leonardo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos