Leonardo diz confiar que Mbappé renovará contrato com PSG

·1 minuto de leitura
Kylian Mbappé durante partida do Paris St Germain contra o Stade Reims pelo Campeonato Francês

PARIS - O diretor de esportes do Paris St Germain, Leonardo, está confiante que Kylian Mbappé renovará seu contrato com o clube ao final da temporada.

O Real Madrid tentou comprar o atacante da seleção da França, cujo acordo vence em junho do ano que vem, durante a pré-temporada, mas o time da liga francesa considerou a oferta muito baixa.

"O fato de que ele vai ficar, esta é a única coisa que podia acontecer. Jamais pensamos em fazer tudo isto sem Kylian. Não ficamos contentes com o comportamento do Real Madrid", disse Leonardo ao Canal Plus.

"Fomos claros a respeito da oferta que eles fizeram. Não era suficiente do nosso ponto de vista. Foi menos do que pagamos. Quanto à ultima oferta deles, nunca chegou."

Mbappé está em grande forma nesta temporada e deve ser escalado para o jogo da Liga dos Campeões contra o Club Brugge nesta quarta-feira ao lado de Lionel Messi, que chegou ao time no mês passado, e de Neymar.

"Não vejo Kylian partindo no final desta temporada. O relacionamento de Mbappé com o PSG é profundo. Acho que ninguém aqui vê o futuro sem ele", acrescentou o dirigente brasileiro.

(Por Julien Pretot)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos