Leo Valencia garante empenho na sequência do Botafogo: 'Dar a vida'

Chileno prometeu 'dar a vida' para tirar Botafogo do Z4 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Chileno prometeu 'dar a vida' para tirar Botafogo do Z4 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


A derrota para o Flamengo, na última quinta-feira, empurrou o Botafogo para a zona de rebaixamento e ligou o sinal de alerta máximo dentro do clube. O elenco se reapresentou na tarde desta sexta-feira e iniciou a preparação para a partida contra o Avaí, na próxima segunda, no Nilton Santos. Cientes da necessidade de pontuar, os jogadores mantém discurso afinado sobre a dedicação máxima na reta final do Campeonato Brasileiro. Em coletiva antes das atividades, o meia Leo Valencia prometeu "dar a vida" para tirar o Glorioso da situação incômoda.

– Estamos em uma situação que não é boa e estamos trabalhando forte para sair dela. O elenco está firme, com todos comprometidos para ajudar um ao outro. Estamos confiantes que vamos tirar o time dessa. Em casa temos que ganhar. Mas precisamos jogar com inteligência. Vamos dar a vida porque não podemos mais perder pontos em casa. Vamos jogar junto com a torcida. Sabemos que temos que fazer nossa parte em campo. Temos sete finais pela frente e vamos batalhando jogo a jogo todos juntos – disse o chileno.


Confira aqui a classificação no Campeonato Brasileiro

Valencia também comemorou a sequência de jogos que vem tendo desde a chegada do treinador Alberto Valentim. O jogador esteve em campo em todos os seis jogos do novo técnico no cargo, em quatro deles foi titular.

– Estou me sentindo muito bem. O Valentim está me dando a confiança que eu precisava e uma sequência boa de jogos. Estou aproveitando o máximo possível a oportunidade para conseguir ajudar o Botafogo - comentou.

O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o lanterna Avaí, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos. Com 33 pontos, o time é o 17º colocado na tabela e precisa de uma vitória na partida válida pela 32ª rodada para deixar o Z-4.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também