Léo Santana fala de casamento com Lore Improta após pandemia: "Quero muito e ela também"

Yahoo Vida e Estilo
Lore Improta e Léo Santana. Foto: reprodução/Instagram/loreimprota
Lore Improta e Léo Santana. Foto: reprodução/Instagram/loreimprota

O relacionamento de Léo Santana e Lore Improta voltou com tudo! Segundo o cantor, os dois já estão pensando no próximo passo, logo após o fim da quarentena, em decorrência do novo coronavírus: o casamento está nos planos dos pombinhos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito. Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também. É o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe. Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso. Quero muito e ela também”, afirmou, em entrevista à revista “Quem”.

Leia também:

O casal terminou pela última vez em maio de 2019 - já são três anos juntos, entre idas e vindas. Segundo Léo, a distância acabou esfriando a relação, ms o convívio intenso na quarentena reaqueceu o namoro.

“Nesse período especificamente de pandemia é que a gente está evoluindo enquanto casal. Antigamente, mesmo que já tivéssemos exposto nosso relacionamento, vira e mexe a gente sentia uma insegurança, sabe? Mas agora não tem para onde correr, é juntos o tempo todo. Acordando, dormindo, discutindo, se resolvendo. Essa pandemia tem nos ajudado muito perante nosso relacionamento”, analisou.

Os dois se divertiram com os rumores sobre a volta, baseadas em publicações de redes sociais. Foi só recentemente, quando eles mostraram um vídeo dançando juntos em pleno Dia dos Namorados e publicaram, enfim, o registro de um beijo que os admiradores da dupla puderam comemorar.

“Costumo dizer que os fãs da Lore são o CSI, o FBI, porque fazem cada coisa, sabem tudo (risos). Já rolava especulações, mas ninguém tinha certeza. Estavam esperando só um post nosso”, brincou.

Desde então, os dois têm feito mais aparições juntos, como o vídeo em que respondem a um quiz sobre o relacionamento.

Leia também