Leo Dias rebate Ludmilla após deboche: "Não seja ingrata"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/SBT/Instagram (@ludmilla)
Foto: Reprodução/SBT/Instagram (@ludmilla)

A confusão que Ludmilla protagonizou em uma boate do Rio de Janeiro continua repercutindo. Nas redes sociais, a cantora debochou do jornalista Leo Dias, que divulgou que a artista teria confundido uma mulher que a chamou de “nojenta” com uma funcionária da balada. O colunista, por sua vez, não deixou barato.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Nesta sexta-feira (15), Leo publicou um textão lembrando o quanto admira a cantora, mas aproveitou para puxar sua orelha. “Você mantêm as suas raízes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado. Vi na sua festa de aniversário seus amigos de infância, não amizades de conveniência. Mesmo sem ter tido acesso a um estudo de qualidade, você mostra uma evolução a cada dia. Mas infelizmente você ainda não aprendeu a lidar como as críticas”, iniciou ele.

Leia também

Na sequência, o carioca enfatizou que Ludmilla é uma figura pública e precisa aprender com seus erros, não atacar quem noticia. “Isso mostra uma imaturidade profissional. Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a você e você a mim). Não esqueça todas as notas que você pediu para eu não dar. E aquelas que você pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver você evoluir com as críticas”, finalizou.

Entenda o caso

Segundo o jornalista Leo Dias, a funkeira foi chamada de “nojenta” por uma mulher que estava na fila da balada. Uma amiga de Lud ouviu o comentário e pensou que tivesse sido dito por uma funcionária da casa.

Depois de aproveitar a área reservada com direito a comida e bebida de graça, a cantora teria digitado no celular a palavra “nojenta” e esfregado no rosto da colaboradora da boate a fim de tirar satisfação. Sem entender a abordagem, a mulher teria chorado na frente de todos.

De acordo com a assessoria de Ludmilla, a artista não se enganou quanto a autora da ofensa. Ela também não esfregou o celular na cara da funcionária, apenas mostrou o significado da palavra "nojenta" e explicou que é importante respeitar as pessoas. A boate, por sua vez, defendeu a colaboradora e disse que Ludmilla continua sendo bem-vinda na casa.

Na tarde desta quinta-feira (14), Lud publicou um vídeo em que compartilha a notícia publicada por Leo Dias ironizando o conteúdo. Nas imagens, a cantora coloca a vinheta de plantão da Globo e diz que a notícia é verdadeira, publicada por um jornalista de credibilidade e de extrema importância.

Leia também