Lentidão no Senado incomoda apoiadores do PL do Clube-Empresa
A demora para o presidente do Senado, David Alcolumbre (DEM-AP), ler o projeto de lei do clube-empresa causa desconforto em apoiadores do texto aprovado na Câmara dos Deputados. Entre eles, é dado como certo que a leitura do projeto, se de fato acontecer, já ficou apenas para o ano que vem, embora o recesso parlamentar não tenha começado oficialmente. O deputado Pedro Paulo (DEM-RJ) é o autor do projeto de lei, que tem entre os seus principais apoiadores o líder da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD
Ligou o sinal de alerta entre os que apoiam o projeto da câmara do clube-empresa a aproximação de Alcolumbre e pessoas próximas à CBF e o fato de, apesar de um acordo verbal para que Romário assumisse a relatoria do projeto de lei no Senado, o ex-jogador não ter sido mais procurado para tratar do assunto. Romário é um crítico declarado da CBF e de seu atual presidente, Rogerio Caboclo.
Leia também:
Relembre 5 gafes do jornalismo esportivo na TV que marcaram 2019
Willian fala de retorno ao Corinthians e quer disputar mais uma Copa do Mundo
O principal temor em relação à morosidade para que o projeto de lei seja colocado na pauta é que o hiato até a volta do recesso propiciará tempo de sobra para eventuais ações para descaracterizar o projeto de lei.
Siga o Yahoo Esportes
Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter