Lens vence, quebra invencibilidade do Olympique de Marseille e assume segunda colocação da Ligue 1

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Lens assumiu a segunda colocação do Campeonato Francês após vencer o Olympique de Marseille pela oitava rodada da competição. O confronto, que ocorreu na cidade de Marseille, terminou com vitória dos visitantes por 3 a 2, quebrando a invencibilidade da equipe da casa.

Veja a tabela do Francês

VANTAGEM
Já no início da primeira etapa, aos nove minutos de jogo, o Lens conseguiu a oportunidade de abrir o placar em pênalti cometido por Seko Fofana, do Olympique de Marseille. Na cobrança, Florian Sotoca converteu para a equipe do Lens.

MAIS UM
Na frente do placar, o Lens recebeu a chance de fazer mais um gol no primeiro tempo, sendo eficaz aos 27 minutos de jogo. Florian Sotoca, autor do gol inicial, concedeu assistência para Przemyslaw Frankowski, que aumentou a vantagem dos visitantes.

EMPATE
Ainda no primeiro tempo, o Olympique de Marseille reagiu contra a equipe do Lens, diminuindo aos 33 minutos com gol marcado por Payet. O meio-campista também foi o autor do gol de empate, em cobrança de pênalti aos 48 minutos de jogo.

VITÓRIA
Na segunda etapa, o Lens conseguiu sair com a vitória na partida deste domingo. Aos 26 minutos, a equipe visitante foi ao ataque e, com mais uma assistência de Florian Sotoca, achou outro gol, desta vez marcado por Wesley Said.

SEQUÊNCIA
O Marseille enfrenta o Galatasaray às 16h (de Brasília) desta quinta-feira pela Liga Europa. O Lens, por sua vez, enfrenta o Reims às 16h (de Brasília) deste sábado pela Ligue 1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos