Lennon é apresentado no Cruzeiro e promete brigar por espaço

Lateral-direito  de 25 anos, John Lennon chegou do Cruzeiro-RS e não quer se intimidar com disputa com Ezequiel e Mayke. Ele já jogou por Botafogo, Atlético-GO e Vila Nova  

Horas após ser anunciado oficialmente pela Raposa, o lateral-direito John Lennon foi apresentado à imprensa e a alguns sócios do Cruzeiro. O jovem de 25 anos prometeu não se acomodar com o rótulo de terceiro na hierarquia da posição. Pelo contrário. Ele quer brigar por espaço com Ezequiel e Mayke.

- Chego para somar, ajudar o grupo e buscar meu espaço. Vou mostrar isso no dia a dia, nos treinamentos - disse o novo reforço da Celeste, que usará a 21. Um pouco antes de falar, Lennon foi bem recepcionado pelo comandante Mano Menezes, que o indicou.

- Observamos muitos jogos para investir em um terceiro jogador para a posição. Estamos felizes com a chegada dele - destacou o treinador.

John Lennon estava no Cruzeiro-RS, onde se destacou pelas boas atuações no último Campeonato Gaúcho. Seu time, no entanto, foi eliminado pelo Internacional no último fim de semana. Ele também jogou por Botafogo entre 2014/2015 e 2012; Vila Nova e Atlético-GO.

Ainda sem Lennon, que precisa ser regularizado no BID, o Cruzeiro entra em campo na próxima quinta-feira, às 21h30, quando visita o São Paulo, no Morumbi, em jogo da ida da quarta fase da Copa do Brasil.







E MAIS: