Lenda do MMA, Minotouro opina sobre participação de 'Cara de Sapato' no BBB

Rogério Minotouro marcou presença no UFC 283 (Matheus Andrade/LANCE!)


Nome importante do MMA brasileiro, Rogério Minotouro marcou presença no UFC 283, no último sábado, no Rio de Janeiro. O ex-atleta de 46 anos conversou com o LANCE! e falou sobre a participação de Antônio 'Cara de Sapato', ex-lutador do UFC no Big Brother Brasil.

- É ótimo para o MMA, não só para o UFC. Para todo esporte também. Ter um representante do esporte lá é bom. E o 'Cara de Sapato' é um cara super irreverente, engraçado. Vai tirar onda. Ele vai ser o novo (Pedro) Scooby lá dentro com certeza (risos) - opinou o ex-lutador.

+ Josiane Nunes, Ismael Bonfim e Jailton Almeida brilham em card preliminar do UFC 283

Na carreira, 'Cara de Sapato' tem cartel de dez vitórias e cinco derrotas. Sua última luta foi em janeiro de 2021, quando lesionou o joelho e precisou fazer uma cirurgia para corrigir o ligamento. No mês seguinte, ele acabou demitido do UFC.

Minotouro teve cartel de 32 lutas, com 23 vitórias, sendo oito por nocaute, e nove derrotas. Irmão de Rodrigo Minotauro, o ex-lutador estreou no UFC em 2009 e se aposentou em 2020. O ex-atleta também falou sobre o retorno do evento ao Brasil após mais de três anos.

+ Evento do UFC no Rio tem venda de 'cinturão banhado a ouro'; veja o preço

- Sentimento de gratidão. Nós lutamos muito para o UFC voltar ao Brasil. Essa pandemia foi horrível para todo mundo, lutadores tendo que treinar em casa. Agora estamos aqui, promovendo esse show, sediando o evento. Fico muito feliz por estar aqui de novo. Ufa! Até que enfim estamos aqui - comemorou Minotouro.