Lenda do Barça diz: 'A volta de Neymar pode prejudicar Ansu Fati'

Jovem em campo pelo Barcelona (Foto: Josep LAGO / AFP)
Jovem em campo pelo Barcelona (Foto: Josep LAGO / AFP)


A novela envolvendo um possível retorno de Neymar ao Barcelona foi o principal movimento da última janela de transferências. E mesmo após quase seis meses, a especulação de uma possível contratação ainda respinga nos bastidores do Barcelona.

Desta vez, o ex-jogador holandês e do Barcelona, Patrick Kluivert, em entrevista à rádio catalã RAC 1, no programa Tu Diràs, foi quem falou sobre o assunto, mas para comentar sobre a evolução de Ansu Fati, jovem jogador da base do clube que acabou de subir para os profissionais.

- Nunca se sabe, não é fácil recrutar jogadores. Por duas razões, o Catar, e também, quando recrutas o Neymar, tem de ter em conta certos jogadores que tens no clube. Esta é uma decisão para ser tomada internamente. Se o recrutas, ele é um grande jogador, mas e o Ansu Fati, que desempenha o mesmo papel?Contratar Neymar pode prejudicar o futuro de Fati. Temos que definir o que queremos fazer, se queremos jovens jogadores, se queremos Neymar ou se queremos ambos - disse o atual diretor de categorias de base do Barça.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também