Lenço usado por Messi em despedida do Barcelona é ofertado por R$ 5,2 milhões

·1 minuto de leitura


O quão longe um fã poderia ir para ter uma lembrança significativa de um ídolo? Para os fanáticos por Lionel Messi, o preço para adquirir o lenço usado pelo argentino no adeus simbólico ao Barcelona custa nada menos que R$ 5,2 milhões.
+ Confira a classificação do PSG de Messi no Campeonato Francês

O papel utilizado para secar as lágrimas do novo camisa 30 do PSG foi colocado em um leilão internacional. Na entrevista coletiva que marcou o último encontro entre Messi e Camp Nou, o argentino, emocionado por deixar o clube que o consolidou como um dos maiores futebolistas de todos os tempos, chorou em vários momentos. Ele chegou a declarar que desejava permanecer no Barcelona e lamentou o adeus sem a presença de torcedores.

Segundo o jornal "Complete Sports", um fã não identificado pegou o lenço que ficou na sala de imprensa do Camp Nou. O dono anunciou a venda do adereço no site de vendas Mercado Livre internacional, mas tirou do ar em seguida. Ainda segundo o portal, não se tem informações sobre o paradeiro do lenço.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Lionel Messi não deve estar entre os relacionados do PSG para o duelo contra o Brest na próxima sexta-feira, às 16h (horário de Brasília). Segundo o "As", embora o craque esteja treinando normalmente, o técnico Mauricio Pochettino busca preservar o camisa 30 e colocá-lo em campo quando estiver 100% fisicamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos