Leme Lizards vence e garante vaga na final da Spring Cup; Pick Six Cup define classificados para os playoffs

Foto: Pamela Pantaleão - O QB Gabriel de Paulo em ação pelo Leme Lizards


Duas copas movimentaram o futebol americano em São Paulo nesse domingo (20/11). Enquanto a Spring Cup definiu um de seus finalistas, a Picksix Cup teve quatro times classificados para a pós-temporada.

Pela Spring Cup, o Leme Lizards não tomou conhecimento e derrotou o Barrinha Black Eagles por 53 a 2, nesse domingo, em Leme. As pontuações do time foram marcadas por uma corrida do running back Pultz, uma recepção do wide receiver Giovane Galina, dois do wide receiver Gianluca TudoJunto (uma recepção e uma corrida), uma corrida do running back Tommy, uma picksix do defensor Diegão e uma corrida do quarterback Gabriel Gianluca TudoJunto. Os passes para os dois touchdowns foram do QB Lipe Melare.

Agora, o Leme Lizards vai aguardar o vencedor de Lençóis Paulistas Guarás e Corsários FA, que foi adiado em função de problemas estruturais.

Já pela Picksix Cup foram três jogos. Na parte da manhã, o São Bernardo Avengers ganhou o clássico do ABC Paulista contra o Santo André Werewolves por 24 a 0 no Centro de Treinamento Touchdown, na capital paulista.

Um pouco mais tarde, o Ocelots derrotou o Vikings por 9 a 0, também no Centro de Treinamento Touchdown. Fechando os jogos da Picksix Cup, o Palmeiras Locomotives bateu o Tatuapé Monsters por 24 a 6.
Desta forma, São Bernardo Avengers, Ocelots, Palmeiras Locomotives e São José Jets garantiram classificação para os playoffs da Picksix Cup.

Amistoso no Nordeste

Em amistoso, no estádio João Hora, em Aracaju-SE, o Sergipe Redentores venceu o Team Bahia (com jogadores do Santana Redbulls e Cavalaria) por 18 a 7 na tarde do último sábado.