'Lembrete de por que é o Teatro dos Sonhos', declara CR7 após reestreia pelo United em Old Trafford

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United não poderia ser melhor. Neste sábado, em Old Trafford, o português marcou dois gols contra o Newcastle e ajudou a equipe a golear os adversários por 4 a 1. Após a grande partida, o craque foi às redes sociais e publicou um texto para os torcedores dos Red Devils. Confira na íntegra:

+ Confira os recordes que Cristiano Ronaldo ainda busca atingir na carreira e no Manchester United

"Meu retorno a Old Trafford foi apenas um breve lembrete de por que este estádio é conhecido como Teatro dos Sonhos. Para mim, sempre foi um lugar mágico onde você pode alcançar tudo o que deseja.

Junto com todos os meus companheiros de equipe e com o incrível apoio que sempre recebemos das arquibancadas, encaramos o caminho à frente com confiança e otimismo de que todos estaremos comemorando juntos no final. Orgulho de estar de volta ao Manchester. Unidos e jogando na Premier League mais uma vez, mas acima de tudo, feliz em ajudar a equipe!

Vamos, Diabos!"

+ Craque fora de campo: As vezes que Cristiano Ronaldo foi referência longe dos gramados

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos