Lembra dele? Ex-Santos, Zé Love é suspenso do futebol por 1 ano após confusão com árbitro

·1 min de leitura


Companheiro de Neymar no Santos, Zé Love ficará longe dos gramados por mais de um ano. Na última terça-feira, o Brasiliense informou que o STJD puniu o atacante com 380 dias de suspensão após o jogador ofender e cuspir em Antônio Márcio Teixeira da Silva, árbitro da partida contra a Ferroviária, em setembro, pela Série D do Brasileiro.

Zé Love não chegou a ser expulso durante o entrevero, mas foi enquadrado em quatro artigos na súmula do jogo protocolada para a denúncia. Entre eles, o juiz relatou ameaças e uma suposta agressão do ex-Santos.

- Você vai apanhar hoje, v..., seu filho da p...' - revelou o árbitro.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Além do atacante, o zagueiro Gustavo Henrique também pegou um ganho pesado do STJD. O defensor recebeu uma punição de 360 dias de suspensão. Em comunicado, o Brasiliense prometeu recorrer da decisão.

- O Brasiliense informa que dois atletas do clube foram punidos pelo STJD em julgamento realizado na tarde desta terça (9). O atacante Zé Love foi condenado a 380 dias de suspensão e o zagueiro Gustavo Henrique pegou 360 dias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos