Lembra dele? Ator de Monk conta em entrevista que superou o coronavírus

Yahoo Vida e Estilo
Tony Shalhoub (Photo by Li Ying/Xinhua via Getty Images)
Tony Shalhoub (Photo by Li Ying/Xinhua via Getty Images)

Tony Shalhoub revelou em participação no programa de televisão "At Home Variety Show" que foi uma das vítimas do novo coronavírus. Conhecido por viver o detetive da série Monk, o ator testou positivo para a covid-19 em abril - mas já está recuperado.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Tivemos algumas semanas um pouco difíceis, mas sabemos que muita gente teve experiências muito piores, e ainda estão passando por experiências muito piores", disse ele, citando a esposa, que também contraiu a doença.

Leia também

O programa reuniu outros membros do elenco do programa. Conversando sobre a quarentena, alguns atores relembraram que o personagem de Shalhoub na série sofria de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e morria de medo dos germes.

"Eu odeio admitir, mas você estava certo, Monk. Estamos todos com medo de germes agora, ninguém pode se tocar!", reclamou Ted Levine, o Capitão Stottlemeyer. A série, exibida na USA Network, rendeu um Globo de Ouro e três Emmys a Tony Shalhoub.

Confira abaixo:

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também